Peugeot 205 de 350 cv usado nos ralis está à venda em leilão virtual na Inglaterra

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Silverstone Auctions será online pela primeira vez, e está marcado para 23 de maio.

O coronavírus virou o mundo de cabeça para baixo. Mas, os fãs de carros não desligaram seus motores. Nem mesmo aqueles chegados em um leilão.

Peugeot 205 T16 ‘Group B’ de 1986

Pensando neles, a britânica Silverstone Auctions vai realizar, pela primeira vez, um leilão totalmente virtual. O evento está marcado para 23 de maio, um sábado.

VEJA MAIS

De qualquer forma, se a mão de comprar um carro chegou a tremer, vamos a lista de modelos à venda. No primeiro lote, quem mais chama atenção é o Peugeot 205 T16 de rali “irmão” do carro que disputou o famoso Group B em 1986.

Peugeot 205 T16 ‘Group B’ de 1986

Essa unidade foi produzida pela Peugeot Sport do Reino Unido. Ele traz um motor 1.6 turbo de mais de 350 cavalos.

Além do Peugeot 205 de 350 cv, estão à venda um Porsche 911 Targa de 1977, um Aston Martin Vantage de 1973 e até uma Kombi, de 1969. As estimativas de arrecadação não foram divulgadas.

Porsche 911 Targa de 1977 também está à venda

Como vai funcionar

Em vez de poder ver os carros ao vivo, os interessados terão acesso a um material exclusivo, incluindo vídeos e fotos dos veículos à venda.

Gostou da ideia? Os lances podem ser dados pela internet, por telefone. Além disso, a organização também reduziu a comissão dos vendedores, de 10% para 4%.

A Silverstone Auctions ainda disse que, de acordo com a orientação do governo, poderá promover visitas individuais a um local onde os veículos estarão. Nós, particularmente, achamos que isso seja pouco provável.

Ah, se você, caro leitor, ficou interessado, pode dar um lance acessando esse link. Boa sorte!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários