Ford Territory já muda na China antes mesmo de vir para o Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Dianteira ganhou estilo mais moderno no mercado chinês

A Ford garantiu que o Territory será uma das novidades para o mercado brasileiro em 2020. Mas o SUV exibido no Salão do Automóvel de 2018 já ganhou novo visual na China.

Além do sobrenome “S”, o modelo reestilizado ganhou faróis com máscara negra e iluminação de LED, grade frontal redesenhada e detalhes em preto brilhante em vez do acabamento cromado de antes.

Lanternas ganharam LEDs e nova disposição de luzes

Atrás, o SUV ganhou nova disposição de luzes nas lanternas e iluminação por LEDs. A cabine traz novidades nas opções de revestimento, inclusive apliques de madeira, mas o visual não mudou tanto assim.

Sistema híbrido

Tem até madeira, mas não tem SYNC 3

Outra novidade que seria bem-vinda e ficou de fora foi a central multimídia SYNC 3. O Territory permanece com um sistema de entretenimento mais defasado do que os modelos mais sofisticados da Ford.

A motorização ainda é o 1.5 turbo de quatro cilindros em linha. No mercado chinês ele rende 140 cv com torque máximo de 22,9 kgfm. A transmissão é do tipo CVT.

A maior novidade do Territory, porém, está no sistema híbrido de 48 volts, que alimenta um motor elétrico que substitui o alternador e exerce funções como auxiliar nas arrancadas e alimentar os componentes elétricos do veículo quando o motor está desligado.

O modelo deve desembarcar no mercado brasileiro no segundo semestre do ano, dependendo da evolução da pandemia do coronavírus.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários