Nissan Kicks ganha facelift que deve vir ao Brasil em 2021

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Kicks mudou pouco e ganhou “cara” de Sentra

A Nissan apresentou na Tailândia o novo Kicks. Lançado em 2016 durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro, o SUV passa pela primeira reestilização – que deve chegar ao Brasil no ano que vem.

Dianteira ficou com um estilo bem esportivo

As mudanças mais significativas foram feitas na frente. Faróis são novos, assim como a grade frontal – que ficou mais larga sem perder o formato de “V” estilizado que caracteriza a identidade visual da Nissan.

As alterações foram mais discretas na traseira, que ganhou novas lentes nas lanternas (que agora são de LED) e alguns detalhes foram pintados na cor da carroceria.

Achou as mudanças? Pois é, elas são difíceis de ver mesmo

Por dentro também é difícil notar mudanças. Mas elas existem: as opções de revestimento são novas, embora a gente acredite que dificilmente teremos essa tonalidade laranja por aqui.

Agora é híbrido

Taí o novo motor híbrido do Kicks

A maior novidade do Kicks 2021 está longe dos olhos. É a motorização híbrida da versão e-Power, composta por um motor 1.2 a gasolina que serve como gerador para a bateria do motor elétrico.

A potência é estimada em 129 cv e a Nissan garante que o Kicks é tão silencioso quanto um carro elétrico. Até porque é possível rodar com o modo EV, no qual apenas a carga das baterias é responsável por movimentar o carro.

“Invasão” do Kicks ao Brasil deve ocorrer só em 2021

Ainda não há confirmação de quando o novo Kicks chegará ao país. No entanto, isso dificilmente acontecerá neste ano, já que as atenções da fabricante estão concentradas na estreia do novo Versa.

Se o cronograma não for alterado por conta do coronavírus, o sedã estreia nas ruas brasileiras em agosto.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários