Veja o que os gringos acharam do Volkswagen Nivus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Italianos, alemães, portugueses e franceses noticiaram lançamento, enquanto parte dos ingleses e espanhois ignoraram novo modelo da Volks.

Será que os gringos curtiram ou não gostaram do Nivus?

A Volkswagen, enfim, apresentou o Nivus. O SUV cupê compacto foi desenvolvido inteiramente no Brasil com status de carro global. Mas, será que os gringos curtiram a novidade?

VEJA MAIS

O Primeira Marcha fez uma busca nos 10 sites dos veículos especializados mais importantes da Europa. O resultado está logo abaixo:

Inglaterra

Top Gear

O Top Gear, talvez o programa automotivo mais famoso do mundo – que também dá nome para uma revista e um site – sequer registrou o lançamento do Nivus. Os destaques, na quinta-feira, foram a Lamborghini da Lego e o sucessor do Nissan 370 Z.

AutoExpress

Da mesma forma que o Top Gear, o AutoExpress ignorou o lançamento do Nivus. Os britânicos, de um modo geral, não parecem muito animados com o novo Volkswagen.

AutoCar

AutoCar deu um pequeno destaque para o Nivus em sua home

O AutoCar, o menos famoso do trio de sites ingleses, deu um pequeno espaço em sua home para o Nivus. Na matéria, porém, parecem não ter muito conhecimento sobre o modelo, afirmando que motorizações não foram divulgadas, por exemplo.

Itália

Quattroruote

Quattroruote produziu material bastante completo do Nivus

Os italianos da Quattroruote se mostraram bem mais interessados no Nivus. Desde antes de o SUV ser revelado, o veículo traz notícias do modelo. E, hoje, além do destaque na capa do site, a matéria é bastante completa, mostrando, em detalhes, o Nivus.

Alemanha

Autobild

O Autobild, ainda que conhecido pela variedade em seu conteúdo, sequer deu uma nota de registro para o Nivus.

Auto motor und sport

“T-Cross Cupê”: Nivus já ganhou apelido na Alemanha

Já a conservadora Auto Motor und sport, uma das publicações mais respeitadas do mundo, reservou o maior destaque de sua home para o Nivus. Na matéria, os colegas alemães apontam que, na Europa, o modelo poderá receber outro nome, T-Sport, como era especulado aqui no Brasil.

Portugal

Turbo

Os patrícios da “Turbo” chamaram o Nivus de “T-Roc cupê”

Diz a publicação portuguesa que o Nivus se destaca pelas “rodas de dimensões generosas, como também e principalmente, pela forma como o teto desce, a partir dos pilares C, à imagem de um SUV Coupé”.

Espanha

Autofácil e Autopista

Ainda que haja especulações de que o Nivus vá ser produzido na Espanha, os sites especializados do país não deram muita bola para o modelo. Autofácil e Autopista, dois dos principais veículos do segmento no país, sequer registraram o lançamento do novo Volkswagen.

França

L’automobile

Em terras de PSA e Renault, um brasileiro-alemão até que teve seu espaço

Na terra do croissant, da Renault e da PSA, um carro de uma marca alemã até que teve certo destaque. Além da matéria, a L’automobile reservou um pequeno espaço para o Nivus em sua home. No texto, os franceses especulam como o modelo chegará ao país em relação a motores e equipamentos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários