BMW Isetta de Lego? Sim, e você pode fazer isso acontecer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Lembra da Isetta? Ela pode virar kit de Lego

Os kits da Lego fazem muita gente voltar a ser criança – e nós estamos nesse grupo. Dos mais simples aos mais complexos, a empresa faz muito colecionador juntar cada centavo para ter os carros dos seus sonhos na prateleira do quarto.

A BMW Isetta (ou Romi Isetta, como conhecemos no Brasil) pode ser o próximo modelo da lista. O projeto está no site da Lego Ideas, mas só vai virar realidade se você quiser. É isso mesmo.

Até a clássica porta frontal foi reproduzida

O kit só será fabricado em série mediante a aprovação de 10 mil pessoas. Até agora, mais de 1.900 votos já foram conquistados e há mais 560 dias para que mais 8.100 pessoas curtam o projeto. Ainda há tempo!

Segundo a Lego, o kit de 22 cm de comprimento por 13,2 cm de largura e 12,8 cm de altura é feito de 851 peças. É menos de um quarto da quantidade de tijolinhos do Lamborghini Sián FKP 37 apresentado na semana passada.

São 10 mil votos para essa coisa linda ser produzida

Além da clássica pintura azul, vários detalhes do Isetta foram reproduzidos. A icônica porta com abertura frontal com a coluna de direção acoplada também está no kit – e dizem que foi muito difícil de ser reproduzida.

A cabine tem acabamento na cor bege e traz todos os detalhes do carro de verdade. Basta olhar os pedais, a alavanca do câmbio e até o teto solar.

E aí, já deu seu voto? Corre lá!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários