Renault Sandero GT Line volta com motores 1.0 e 1.6

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nova versão mescla estilo esportivo com aventureiro por R$ 57.390

A Renault anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento do Sandero GT Line. O modelo será vendido nas motorizações 1.0 (R$ 57.390) e 1.6 CVT (R$ 73.290).

Esportivo ou aventureiro? O Sandero GT Line aposta nos dois

O preço sugerido da versão GT Line 1.0 é de R$ 57.390, sendo que rodas de liga leve de 16 polegadas e bancos exclusivos são vendidos por R$ 900 extras. A configuração GT Line 1.6 sai por R$ 73.290.

Mais conteúdo

Molduras nas caixas de rodas lembram o Stepway

Baseado na versão Zen, o Sandero GT Line traz aerofólio traseiro, aplique no para-choque traseiro, espelhos retrovisores na cor cinza, faróis de neblina e lanternas fumê.

Por dentro, o carro tem detalhes na cor azul, volante revestido em couro e bancos exclusivos com a identidade visual da Renault Sport nos apoios de cabeça – item oferecido como opcional na versão 1.0.

Visual é o mesmo da reestilização apresentada em 2019

A lista de itens da versão 1.0 inclui 4 airbags, central multimídia com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, além de vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve de 15 polegadas – com opção de rodas aro 16.

Já a versão 1.6 CVT X-Tronic também conta com todos os itens da versão Zen e acrescenta vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve de 16 polegadas.

Visual ‘made in Brazil’

Interior traz detalhes na cor azul

Segundo a fabricante, o estilo do hatch é assinado pela Renault Sport, divisão de alto desempenho da marca responsável pelo desenvolvimento do Sandero R.S.

As mudanças foram concebidas pela equipe do Renault Design Center São Paulo, estúdio de design da marca no continente americano.

Atualmente, a Renault Sport possui três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, que traz modificações visuais e preparação mecânica; e R.S., que representa o máximo da esportividade.

Bancos são vendidos como opcional na versão 1.0

Segundo a fabricante, a versão GT Line “satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez”.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários