Mitsubishi Eclipse Cross ganha séries Outdoor e Sport

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Séries especiais apostam no visual e custam mais de R$ 170 mil

Eclipse Cross Sport terá apenas 200 unidades

O Mitsubishi Eclipse Cross ganhou duas séries especiais chamadas Outdoor e Sport.

Como o nome entrega, o Eclipse Cross Sport aposta no visual esportivo. Por R$ 170.990, o SUV oferece apliques imitando fibra de carbono, saias laterais, falsos extratores de ar nos para-choques, aerofólio em preto brilhante, pinças de freio pintadas de vermelho e ponteiras de escapamento.

Carro será vendido em três opções de cores

Segundo a fabricante, serão produzidas apenas 200 unidades.

Já o Eclipse Cross Outdoor investe no estilo aventureiro. Há apliques plásticos nos para-choques, ganchos para reboque na dianteira do veículo, adesivos alusivos à versão e molduras nas caixas de rodas.

Série Outdoor já esteve presente em L200 e ASX

As rodas de 18 polegadas são pintadas de preto nas duas versões. Ambas também compartilham as opções de cores: Vermelho Diamond Tri-coat Metálico, Cinza Titanium Metálico e Prata Sterling Metálico.

SUV possui ganchos de reboque na dianteira

Completos, os dois modelos trazem itens como 7 airbags, ar-condicionado digital de duas zonas, faróis full LED, head-up display, chave presencial, piloto automático adaptativo, câmera de ré e central multimídia com tela tátil de sete polegadas com suporte a Android Auto e Apple CarPlay.

Bem equipado, Eclipse Cross tem ar digital e 7 airbags

Nos dois casos a motorização é a 1.5 turbo a gasolina de 165 cv e 25,5 kgfm. A transmissão é do tipo CVT simulando 8 marchas e ambos os veículos oferecem sistema de tração integral.

Bom lembrar que, na semana passada, a marca japonesa, que no Brasil é representada pelo grupo HPE, já havia lançado o Outlander Sport, uma versão reestilizada do veterano ASX.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários