Mitsubishi L200 Triton Sport 2021 ganha novo visual e mais segurança

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Picape traz novo visual e mais tecnologia

A nova Mitsubishi L200 Triton Sport está entre nós. A picape foi apresentada nesta quinta-feira (27) pela HPE Automotores, representante oficial da marca no país.

A novidade já pode ser encontrada nas concessionárias da marca em três versões:

GLS AT: R$ 188.990

HPE: R$ 212.990

HPE-S: R$ 232.990

Cara nova

Identidade visual é chamada de ‘Advanced Dynamic Shield’

Além do novo visual (que a marca chamada de “Advanced Dynamic Shield”), a L200 2021 estreia uma nova transmissão automática de seis marchas e traz mais itens de conforto e segurança.

Produzida em Catalão (GO), a L200 traz o mesmo visual revelado na Ásia em 2019. A dianteira concentra as maiores alterações, incluindo novos faróis, grade frontal cromada e apliques cromados em formato de bumerangue. O estilo é bem parecido com o de lançamentos como o Pajero Sport.

Lanternas ganharam novo desenho na traseira

Na traseira, a picape ganhou novas lanternas e um para-choque redesenhado com degrau para facilitar o acesso à caçamba.

Câmbio novo

Transmissão de seis marchas é nova

Se o motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,9 kgfm não sofreu mudanças, a transmissão automática de seis marchas é nova. Ela substitui a antiga caixa de cinco velocidades.

A capacidade de carga é de 1,05 tonelada,enquanto a capacidade de reboque informada pela empresa é de até 2,3 toneladas.

Bem recheada

Interior mudou pouco em relação à antecessora

A versão de entrada da L200 (que se chama GLS) vem com itens como controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampas, bloqueio do diferencial traseiro, central multimídia com tela tátil de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, tração 4×4, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, ar-condicionado, direção elétrica e rodas de 18 polegadas.

A versão HPE inclui 7 airbags, faróis de neblina, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico, câmera de ré, sensores de estacionamento traseiros, ar-condicionado digital com duas zonas de temperatura, banco do motorista com regulagens elétricas, sensor de chuva, sensor crepuscular, revestimento interno em couro e volante com paddle shifts.

Versão mais completa HPE-S traz frenagem autônoma de emergência

Já a configuração HPE-S acrescenta frenagem autônoma de emergência, alerta de tráfego cruzado na traseira, sensor de pontos cegos, faróis com iluminação bi-LED, rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento exclusivo, lanternas em LED, sensores de estacionamento dianteiros, sistema de prevenção de aceleração involuntária, alerta de mudança de faixa de rolagem e farol alto com sistema inteligente de facho.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários