Fiat Strada vira RAM 700 e será vendida em 13 países

Líder de vendas no Brasil chega a 13 países como RAM 700
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novidade terá motores e conteúdo da picape da Fiat

Ficou mais bonita que a ‘nossa’ Strada?

Enquanto celebra a liderança de vendas em setembro no Brasil, a FCA lança a Fiat Strada em outros países. Só que o nome é outro.

A picape será vendida em 13 países da América Latina como RAM 700. Além do novo nome, o carro ganhou uma grade frontal exclusiva – que alguns acharam até mais bonita que a da Strada.

Logotipo RAM é bem discreto na traseira – só que não

Como você deve imaginar, os logotipos da Fiat foram substituídos na grade dianteira, tampa da caçamba, rodas e no volante.

As versões foram rebatizadas: a Endurance virou SLT, a Freedom agora se chama Big Horn e a Volcano atende por Laramie.

De resto, tudo igual

Versão de entrada Endurance se chama SLT

Só que as diferenças param por aí. A Str…, digo, RAM 700 também será vendida nas carrocerias de cabine simples e dupla. A versão de entrada SLT será a única oferecida nas duas opções de carroceria.

Motorizações? São as mesmas 1.4 Fire (85 cv) e 1.3 Firefly (99 cv), mas rodando apenas com gasolina. Ambas são associadas ao câmbio manual de cinco marchas.

Quase tudo igual por dentro

A lista de itens de série é a mesma da Strada, ou seja, todas saem de fábrica com controles de estabilidade e de tração. A central multimídia UConnect com espelhamento de tela para sistema Apple CarPlay sem fio está presente nas versões Big Horn e Laramie.

O maior desafio da FCA será equilibrar o volume de unidades exportadas com o de veículos destinados para o mercado brasileiro. Isso porque a demanda pela picape está maior do que nunca – e é bom lembrar que a Strada ainda é exportada para a Argentina.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários