Peugeot Landtrek: (quase) tudo sobre a picape que chega em 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Novidade da marca francesa terá motor diesel de 210 cv

Chinesa Kaicheng F70 serviu de base para a Landtrek

A Peugeot revelou nesta terça-feira (24) os detalhes da Landtrek.

A picape média estreia no México ainda neste ano e chega a outros países da América do Sul no ano que vem. A má notícia é que a picape desembarca no Brasil apenas em 2022.

Motorizações

Versão para trabalho? Sim, temos!

A Landtrek será oferecida nos mercados da América Latina em duas motorizações: as versões mais baratas virão com um 1.9 turbodiesel, que entrega 150 cv e torque máximo de 35 kgfm, associado ao câmbio manual de 6 velocidades.

Já as configurações mais caras terão um motor 2.4 turbodiesel, capaz de render 210 cv e com 32,6 kgfm de torque máximo. Aqui, haverá duas opções de transmissão: manual ou automática, ambas com 6 marchas.

A assessoria de imprensa da Peugeot afirmou que ainda não há definição de motorizações para o mercado brasileiro. Porém, o porta-voz da empresa ressaltou que a marca atenderá as necessidades do mercado local.

Dimensões e números

Landtrek promete ter maior caçamba do segmento

Com 5,33 metros de comprimento e 1,92 metro de largura, a picape tem uma caçamba com 1,63 metro de comprimento e 1,22 metro de largura.

A capacidade de carga será de até 1.200 kg e a picape pode rebocar até 3.500 kg. O ângulo de entrada é de 29 graus e o de saída é de 27 graus, com capacidade imersiva de até 600 milímetros.

Itens de série

Cabine tem central multimídia com tela de 10 polegadas

As versões mais caras devem vir com itens como central multimídia com tela tátil de 10 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, disco rígido de 10 GB e um sistema de visão panorâmica em graus, incluindo uma função de visão 3D – semelhante ao oferecido em modelos como o Ford Territory.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários