Linha 2021 da Jac Motors tem T40, T50 e T60 renovados com preços entre R$ 80 mil e R$ 122 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Trio conta com novos equipamentos e ganhou até o ‘sobrenome’ Plus.

Jac T60 Plus

A Jac Motors anunciou, de uma só vez, mudanças em três de seus modelos vendidos no Brasil para a linha 2021.

VEJA MAIS

Além da plástica no visual, T40, T50 e T60 também ganharam equipamentos e mudaram até de nome, ganhando o “sobrenome” Plus. Segundo a fabricante, as vendas começam ainda em dezembro, com entregas em janeiro.

Veja os preços:

  • T40 Plus 1.5 manual Pack 2 – R$ 79.990
  • T40 Plus 1.5 manual Pack 3 – R$ 82.990
  • T40 Plus 1.6 CVT Pack 2 – R$ 88.990
  • T40 Plus 1.6 CVT Pack 3 – R$ 91.990
  • T50 Plus 1.6 CVT Pack 2 – R$ 101.990
  • T50 Plus 1.6 CVT Pack 3 – R$ 105.990
  • T60 Plus 1.5 turbo Pack 2 – R$ 118.990
  • T60 Plus 1.5 turbo Pack 2 + opcionais – R$ 121.990

T60 Plus

Jac T60 Plus

Do trio, o que mais mudou foi o T60, curiosamente o modelo lançado há menos tempo – pouco mais de um ano.

Na linha 2021, ele passou por uma reestilização profunda. A dianteira agora traz faróis bastante afilados, e divididos em duas peças, sendo que a superior tem função de luz de rodagem diurna. Para-choque e grade também foram redesenhados.

Conjunto ótico dividido em duas peças é destaque do Jac T60

Na traseira, o estilo segue a mesma linha, com lanternas igualmente afiladas, lembrando até a reestilização do Hyundai Creta, mas com dose menor de ousadia.

O T60 traz, na versão de entrada, teto solar elétrico, central multimídia com AndroidAuto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital 6 airbags, rodas de 17 polegadas, chave presencial com partida por botão, sensor crepuscular, freio de estacionamento elétrico e quadro de instrumentos digital.

O único pacote de opcionais custa R$ 3 mil, e inclui bancos de couro e câmera de ré.

O bom motor 1.5 turbo de 168 cv e 21,4 kgfm não sofreu alterações. Ele está associado a um câmbio automático do tipo CVT. Segundo dados da fabricante, a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em menos de 10 segundos, enquanto a máxima é de 195 km/h.

T50 Plus

Jac T50 Plus

Modelo intermediário da Jac, o T50 tem o mesmo porte de Jeep Renegade e Volkswagen T-Cross. Só que, vendido em versão única, tem preço bem mais baixo.

Na linha 2021, as mudanças foram concentradas na dianteira, com a divisão do conjunto ótico em duas peças. Assim como no T60, a parte superior acomoda o DRL, enquanto a peça principal fica no para-choque.

Jac T50 Plus agora tem central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay

Também seguindo o “irmão maior”, o T50 Plus ganhou teto solar elétrico, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay e 6 airbags de série.

Outros itens de fábrica são ar-condicionado digital, controles de tração e estabilidade, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas de 16 polegadas.

Com o Pack 3, que custa R$ 4 mil, o T50 ganha câmeras 360 graus e bancos de couro.

As duas versões são equipadas com o motor 1.6 de 138 cv e 17,1 kgfm. O câmbio é automático, do tipo CVT.

T40 Plus

Jac T40 Plus

O menor dos crossovers da Jac foi também o que menos mudou. Lançado há 3 anos, o T40 ganhou novos para-choques, grade frontal mais larga e rodas redesenhadas.

Seu pacote de equipamentos foi reforçado com teto solar elétrico, câmeras 360 graus e central multimídia de 10 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay.

Jac T40 Plus

Fora isso, ele traz rodas de 17 polegadas, controles de tração e estabilidade, freio a disco nas 4 rodas, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, controle de velocidade de cruzeiro, sensor crepuscular e ar-condicionado automático.

O Pack 3, de R$ 3 mil, inclui câmera de ré e bancos de couro.

O T40 Plus pode ter câmbio manual de 5 marchas ou CVT. No primeiro caso, o motor é um 1.5 aspirado de 127 cv. No segundo, o mesmo 1.6 de 138 cv do T50 Plus.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários