Chevrolet Cruze LTZ volta às lojas com novo visual

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Carro ganha para-choque e grade redesenhados na linha 2021.

Versão intermediária LTZ retorna em meados de fevereiro

A Chevrolet anunciou nesta quinta-feira (21) a volta do Cruze LTZ. A versão regressa às concessionárias com um novo visual, composto por rodas, grade e para-choque dianteiro redesenhados.

Assim como antes, o modelo será posicionado entre as versões LT e Premier.

A lista de equipamentos inclui lanternas em LED, rodas de 17 polegadas com acabamento especial, câmera de ré, revestimento interno em tom escurecido e central multimídia MyLink com Wi-Fi 4G integrado.

Interior da versão LTZ

“Decidimos juntar as tecnologias mais valorizadas pelos clientes do sedã com o visual mais dinâmico até então exclusivo do modelo Sport6. Tudo isso somado a excelente dirigibilidade, segurança e sofisticação tão reconhecidas nesta plataforma”, afirma Rodrigo Fioco, diretor de Marketing de Produto da GM América do Sul.

A versão LTZ também será oferecida na carroceria hatchback, conhecida como Sport6. Para se distanciar da novidade, o carro ganhará visual “mais sofisticado” na versão Premier.

Todas as configurações saem de fábrica com o motor 1.4 turbo, que entrega até 153 cv e 24,5 kgfm de torque máximo quando abastecido com etanol. A transmissão é sempre automática de seis velocidades.

As novidades estreiam na rede de concessionárias Chevrolet a partir de meados de fevereiro em sete opções de cores: Cinza Satin Steel, Branco Abalone, Vermelho Edible Berries, Preto Ouro Negro, Branco Summit, Azul Eclipse e Prata Switchblade.

Premier segue como a versão topo de linha no Cruze

Veja abaixo o conteúdo de cada versão:

LT: 6 airbags, controles de estabilidade e de tração, piloto automático, assistente de partida em rampas, direção elétrica progressiva, sensor de pressão dos pneus, indicador de nível de óleo, sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré, faróis e lanternas de neblina, regulagem de altura dos faróis, luz de condução diurna, ar-condicionado digital, central multimídia MyLink com tela de 7 polegadas e suporte a Android Auto e Apple CarPlay, sistema de som com 4 alto-falantes e 2 tweeters, travas e vidros elétricos por comando remoto pela chave, sistema Stop/Start desabilitável, acabamento interno premium na cor “Jet Black”, rodas de liga leve aro 17, computador de bordo, sistema OnStar com myChevrolet App e Wi-Fi nativo 4G.

LTZ: mesmo conteúdo da versão LT mais rodas com acabamento especial escurecido, grade e para-choque dianteiro exclusivos (sedã), central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas e navegador GPS, lanternas em LED, câmera de ré de alta resolução, luz de condução diurna em LED, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, sensores de estacionamento dianteiros, frisos cromados na base das janelas e maçanetas externas, computador de bordo com tela colorida, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico e teto solar (Sport6).

Premier: mesmo conteúdo da versão LTZ mais rodas, grade e para-choque dianteiro exclusivos, sistema de estacionamento semiautônomo, banco do motorista com regulagem elétrica, alerta frontal de detecção de pedestre com auxílio de frenagem, frenagem autônoma de emergência em baixas velocidades, alerta de colisão frontal, sensor de pontos cegos, assistente de permanência em faixa, farol alto adaptativo, indicador de distância do veículo da frente, carregador de celular por indução e acabamento interno nas cores preto e caramelo.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários