Novo Mercedes-Benz GLA chega ao Brasil por R$ 325 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por enquanto, há apenas uma versão à venda. Ela tem motor 1.3 turbo de 163 cv.

Mercedes-Benz GLA 200

A Mercedes-Benz lançou nesta quinta-feira (4) a nova geração do GLA no Brasil. Por enquanto, o SUV compacto será oferecido em versão única por R$ 325.900.

O GLA 200 AMG Line tem motor 1.3 turbo de 163 cv e 25,4 kgfm. Equipado com câmbio de dupla embreagem e 7 marchas, ele é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,7 segundos, com velocidade máxima de 210 km/h.

Mercedes-Benz GLA ficou mais alto, largo e com maior entre-eixos

Esse é mesmo motor desenvolvido pela Renault que já equipa outros modelos da Mercedes, como Classe A e GLB.

O GLA 200 AMG Line traz assistente ativo de distância, alertas de mudança de faixa e de ponto cego, assistente de estacionamento, câmera de ré, carregador de celular por indução, acesso por chave presencial e partida por botão, faróis de LED e teto solar panorâmico, quadro de instrumentos digital, central multimídia com tela de 10 polegadas e rodas de 20 polegadas.

Mercedes-Benz GLA 200
Interior do novo GLA tem duas telas de 10 polegadas

A segunda geração do GLA é 1 cm menor do que a anterior. Ele tem 4,41 metros de comprimento. Porém, largura (1,83 m), altura (1,61 m), entre-eixos (2,73 m) e porta-malas (435 litros) cresceram.

O novo GLA chega ao país importado da Alemanha. A primeira geração era produzida no Brasil, na fábrica que a empresa tinha em Iracemápolis (SP) e fechou em dezembro.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários