Citroën C4 Cactus Rip Curl estreia por R$ 112.990

Série especial tem visual esportivo e apenas 150 unidades
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Série será limitada a 150 unidades

A Citroën lançou o C4 Cactus Rip Curl no país. Por R$ 112.990, a série especial limitada a 150 unidades tem um visual mais esportivo.

Baseada na versão Feel Pack, a novidade vem com alguns itens presentes a partir da configuração Shine Pack. São os casos dos bancos revestidos em couro, barras longitudinais no teto e rodas de liga leve de 17 polegadas com pintura preta.

Painel digital é item de série no SUV

Fora esses equipamentos, o SUV vem com 4 airbags, controles de estabilidade e de tração, sensor de pressão dos pneus, assistente de partida em rampas, destravamento das portas sem chave, partida do motor por botão, ar-condicionado digital, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, entre outros itens.

Rodas de 17 polegadas são pintadas na cor preta

A novidade está disponível na combinação de Branco Banquise com teto na cor Azul Esmeralda. A mesma tonalidade de azul está presente em vários detalhes externos, como nas molduras dos faróis de neblina e nos apliques nas portas.

O C4 Cactus Rip Curl é movido pelo motor 1.6 16V de até 118 cv, associado ao câmbio automático de seis marchas.

Maior novidade desde o C3

Revelado em 2018, o C4 Cactus foi o lançamento mais importante da Citroën no país desde o C3. Originalmente um hatch na Europa, ele teve algumas mudanças no projeto para ser vendido como SUV.

As versões mais caras adotam o motor 1.6 THP turboflex, que rende até 173 cv. Itens como frenagem autônoma de emergência e alerta frontal de colisão estão presentes apenas na configuração topo de gama.

Apesar do design futurista e do bom pacote de equipamentos, o C4 Cactus não foi um sucesso de vendas. Até porque a concorrência é bastante desleal. Não é fácil encarar nomes como Jeep Renegade, Volkswagen T-Cross e Chevrolet Tracker.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários