Jovem motoqueira revela ser homem de 50 anos

Imagens eram manipuladas em popular aplicativo de edição de fotos
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Motoqueira das fotos, na verdade é homem de 50 anos
Por trás deste jovem rosto está um homem cinquentão

Um caso bizarro está causando furor nas redes sociais no Japão. Uma influenciadora digital revelou ser, na verdade, um homem de 50 anos. Pois é.

Antes que você tire conclusões precipitadas, vamos aos fatos. A garota conhecida como @azusagakuyuki se apresenta no Twitter como várias jovens na faixa dos 20 a 30 anos.

VEJA MAIS

Suas postagens sempre são acompanhadas de emoticons fofos. Sua biografia, porém, revela poucos detalhes da moça. Ela teria 1,66 metro de altura e moraria em Ibaraki.

Motoqueira das fotos, na verdade é homem de 50 anos
Veja a comparação de fotos feita pela televisão japonesa

Poderia ser uma fã de motocicletas como várias garotas por aí. Só que a verdade veio em um programa de variedades exibido na televisão japonesa.

Na verdade, a jovem é um homem de 50 anos! É isso mesmo. E como ele fez tudo isso? Simples: com um aplicativo de edição de fotos para manipular as imagens.

Por que ele fez isso?

Motoqueira das fotos, na verdade é homem de 50 anos
Homem diz que ninguém ligaria para as postagens de um senhor de 50 anos

O programa analisou algumas fotos publicadas pelo homem, que disse por que decidiu se passar por outra pessoa. Segundo ele, poucas pessoas se interessariam pelas aventuras de um senhor de 50 anos. Foi por isso que ele teria decidido manipular as fotos.

Alguns usuários do Twitter apontaram indícios da manipulação. Os braços mais fortes e com alguns pelos entregariam a farsa. Porém, o que realmente levantou suspeitas foi o reflexo da imagem da moça em uma das fotos.

Apesar de bizarra, a história é mais uma prova de que não devemos acreditar em tudo que está nas redes sociais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários