Land Rover lança Discovery Sport Diesel no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Discovery Sport pode ter motor a diesel em todas as versões

A Land Rover anunciou nesta terça-feira (9) o início das vendas do Discovery Sport com motorização a diesel no Brasil.

O SUV passa a vir com o motor 2.0 D200, que rende 199 cv e 43,8 kgfm de torque máximo a partir de 1.750 rpm. Toda a linha Discovery Sport pode vir com o novo conjunto.

Mudanças por dentro

Cabine tem novo sistema de entretenimento e volante novo

Fora a nova motorização, a linha 2021 traz algumas novidades.

O volante foi trocado por um modelo mais esportivo e o carro ganhou um novo sistema de entretenimento. Externamente, o SUV traz uma nova opção de cor chamada Prata Hakuba.

Além das novidades, o Discovery Sport pode vir com o sistema de câmeras com visão em 360 graus. Traz também a função Capô Transparente (ou “Clearsight Ground View”, em inglês), na qual o motorista tem visão total do que há à frente do carro.

A central multimídia oferece ainda a função de Sensor de Profundidade. Ele monitora a profundidade de trechos alagados em que o carro atravessa. A capacidade de imersão é de 600 milímetros.

“Para os modelos 2021, conseguimos trazer ainda mais conectividade e tecnologia para um dos nossos SUVs mais vendidos aqui no Brasil. A união do software e hardware do novo PIVI PRO e das tecnologias embarcadas transformam a experiência digital do consumidor na cabine”, afirma Tiago Yoshitake, Gerente de Produtos para Land Rover do Brasil.

Sangue brasileiro

Discovery Sport é produzido na fábrica de Itatiaia

Produzido na fábrica de Itatiaia (RJ), o Discovery Sport está disponível em três versões de acabamento: S, SE e R-Dynamic SE.

A gama é oferecida com duas opções de motorização: a D200 citada acima e a P250 Flex, que entrega 250 cv e 36,5 kgfm.

Os preços da versão S na motorização D200 partem de R$ 310.950. Todas as configurações oferecem opção de 7 lugares, aumentando ainda mais a versatilidade do modelo.

Nesta configuração, os valores partem de R$ 319.650, também na versão S com motor D200.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários