Podcast ‘Autorama’ passa a ser veiculado no Primeira Marcha

Programa foi eleito o Melhor Podcast no prêmio + Admirados da Imprensa Automotiva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
“Autorama” é apresentado por Fernando Miragaya

O ‘Autorama’, podcast comandado pelo jornalista Fernando Miragaya, passa a ser reproduzido no Primeira Marcha a partir desta sexta-feira (12). O programa já foi eleito o “Melhor Podcast” no prêmio “+ Admirados da Imprensa Automotiva”.

Miragaya é um dos profissionais mais respeitados e renomados da indústria automotiva. Acumula uma longa passagem pela redação d’O Globo, um dos jornais mais reconhecidos do país.

“Mira”, como é carinhosamente chamado pelos colegas, também já colaborou (ou colabora) com os maiores veículos especializados do Brasil, como “Quatro Rodas”, “Autoesporte”, “Webmotors”, e até já escreveu no próprio Primeira Marcha.

Para abrir esta parceria, o episódio desta semana traz novidades sobre a Ram 3500, que chega para ser a maior picape do Brasil. Miragaya também comenta sobre o JAC iC5, sedã com autonomia prometida de 600 quilômetros, e fala sobre o novo Chevrolet Bolt, que já está em pré-venda. Outro assunto em pauta é o DMC DeLorean, o lendário carro da trilogia “De Volta para o Futuro” que virou clássico só depois de velho.

Confira o episódio #32 do podcast “Autorama” no player abaixo:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários