Crossover compacto passará pelas maiores mudanças desde o lançamento.
Um dos lançamentos da Caoa Chery para 2021, o novo Tiggo 2 foi visto rodando em testes em uma rodovia em Piracicaba (SP). O flagra foi do leitor José Plínio Ramos Júnior.
A unidade flagrada no interior trazia uma camuflagem leve, cobrindo apenas os traços da carroceria. Infelizmente, a única imagem mostra a traseira, que deve receber mudanças mais pontuais – caso das lanternas redesenhadas e uma barra ligando as duas peças.
VEJA MAIS
- Lançamentos de 2020: 208 e Strada são ‘intrusos’ em ano de SUVs
- Viu algum carro camuflado? Envie foto para [email protected]
- Já acessou o canal do Primeira Marcha no YouTube? Confira nossos vídeos
O que muda
As principais novidades estéticas no Tiggo 2 serão na dianteira, com a divisão do conjunto ótico em dois andares (a parte superior deve ficar como luz diurna, com o conjunto principal no para-choque) e uma grade hexagonal, mais larga.
Essa é a primeira grande atualização do Tiggo 2 no Brasil. Ele é o último remanescente da “era pré-Caoa”, e, para ficar em compasso com o restante da família, também terá mudanças mais profundas na parte mecânica.
Saem o 1.5 aspirado e o câmbio automático de 4 marchas e entram um 1.0 turbo com uma transmissão CVT. Dados técnicos ainda não foram divulgados.
Nas dimensões, os 4,20 metros de comprimento e os 2,56 m de entre-eixos não devem mudar. A produção do Tiggo 2 segue na fábrica da Caoa Chery em Jacareí (SP).
Atualmente, o modelo é oferecido em 4 versões, com preços entre R$ 68.690 e R$ 86.990. Com as novidades, é natural que os valores sejam atualizados (infelizmente para cima).