Retoque torna o furgão mais agradável ao aproximá-lo dos outros Peugeot
Seguindo os passos do Berlingo, da companheIra Citroën, a Peugeot adianta a reestilização da Partner, que estará no Salão de Genebra. As mudanças se concentram no campo visual, se estendendo timidamente para os equipamentos. Além dos motores a diesel Euro6, compartilhados com o utilitário da Citroën, o furgão conta com um 1.6 movido a gasolina em duas variantes: uma com 99 cv e outra com 122 cv. Para 2016, a Peugeot promete um 1.2 PureTech de 112 cv.
Além da opção furgão, a Partner seguirá nas versões Tepee (urbana) e Outdoor (equivalente aos Adventure da Fiat). As novidades no portfólio de equipamentos se concentram na introdução de uma tela multimídia de sete polegadas, além do Mirror Screen Function, que conecta qualquer smartphone à central, permitindo diversas funções facilitadoras na vida a bordo.
Como opcionais são oferecidos câmera de ré, sensor de estacionamento dianteiro e o Active Brake System, que evita colisões em baixa velocidade. Todos esses equipamentos também estão disponíveis na variante da Citroën. São as crônicas da PSA. Na França, a versão mais barata da Parnet parte de R$ 60.490, considerando a cotação de ontem.