Modelo europeu ainda ganha versão Sport, mas mantém motores
O Honda Civic que mais faz sucesso na Europa é o hatch, que infelizmente não temos. Enquanto não ganha uma nova geração, a versão estreia visual atualizado para a linha 2015, que exibirá durante o Salão de Paris a partir da próxima semana.
É um breve facelift, com destaque para os novos faróis com luzes diurnas de LED, nova grade e para-choque dianteiro e também um novo para-choque traseiro. Lá atrás ainda surgem novas lanternas com iluminação por LEDs. Ainda há a versão “Sport” (azul), com para-choques diferenciados, suspensão rebaixada, rodas de liga leve aro 17” exclusivas e retrovisores pintados de preto.
Por dentro, além de novos materiais de acabamento, há uma nova central multimídia com sistema baseado em Android. Ela tem tela de sete polegadas e concentra não apenas as funções de áudio, mas também exibe informações do carro. Entretanto, na parte mecânica não há novidades nem para o Honda Civic Sport. As opções de motorização são os mesmos 1.6 i-DTEC (diesel) de 120cv e 1.8 I-VTEC (gasolina) de 142cv.