Sedã passa por reestilização para a linha 2015
Outro modelo que passa por reestilização de meia-vida nesta edição do Salão de Nova York é o Volkswagen Jetta. Novos,grade, para-choque dianteiro e faróis bi-xênon com LEDs ditam as principais alterações do modelo para a linha 2015.
A traseira não ficou esquecida, estreando novas lanternas – com LEDs nas versões GLi e híbrida – e para-choque que possui apenas a parte inferior diferente.
O interior também tem pequenos ajustes. Versões intermediárias e topo-de-linha receberam bordas cromadas em elementos do painel. Novo volante multifuncional, novos comandos de ar-condicionado, detalhes em black-piano e novos tecidos do acabamento também compõem as novidades. Há, ainda, novas opções de sistemas de segurança, como detecção de ponto cego, alerta de colisão frontal e alerta de mudança de faixas.
A plataforma continua sendo a PQ35 (do Golf V) e a única alteração entre os motores está no 2.0 TDI (Turbodiesel) que passa a desenvolver 150 cavalos, acréscimo de 10 cavalos. Nenhum sinal de que o motor 1.4 TSI de 140 cv substituirá o velho 2.0 8v de 120 cv.