Sedã passa a ser oferecido com ar-condicionado de série
Faz alguns meses que o Chevrolet Prisma assumiu o posto de sedã mais vendido da Chevrolet, e o Classic assumiu papel secundário. Agora a fabricante promove algumas alterações no posicionamento de mercado do modelo, que perdeu sua versão mais básica e passa a ser vendido com ar-condicionado de série por a partir de R$ 30.090. E tem mais: sua versão Advantage esta a caminho.
Na configuração básica o Classic tem airbag duplo, antena no para-brisa, ar quente, desembaçador elétrico do vidro traseiro, maçanetas externas e capa dos retrovisores na cor do veículo, painel de instrumentos com conta-giros e hodômetro parcial, preparação para receber som, sistema de freios ABS e ar-condicionado. Há ainda outros dois pacotes de opcionais: a primeira e acrescenta direção hidráulica pelo valor de R$ 1.200, totalizando R$ 31.290; e a segunda, além de todos os itens das opções anteriores são acrescentados travas elétricas nas quatro portas, levantamento automático dos vidros dianteiros, sistema tipo “um toque” para subida e descida dos vidros elétricos, dispositivo anti-esmagamento, fechamento automático dos vidros e portas pela chave e alarme antifurto pelo valor de R$ 2.100 e preço sugerido pula para R$ 32.190.
Teoricamente, a produção do Classic Advantage começa hoje (25). A série especial é baseada no pacote completo, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros e trava elétricas, alarme anti-furto entre outros itens. Mas há outras novidades…
No exterior o Classic Advantage tem a logo da versão nas portas, espelhos retrovisores na cor preto brilhante “high gloss”,adesivos de coluna na cor preto brilhante “high gloss”, rodas de alumínio aro 14” e molduras laterais na cor do veículo.Já no interior o sedãzinho tem CD Player com saída USB/Aux In e Bluetooth,painel central, manopla e botões de buzina com nova cor “cinza Aquarium” e TIP – display digital de data, hora e temperatura. Fonte | Autos Segredos