A três meses da obrigatoriedade, versão não tem freios ABS
O Honda Fit passa a ter uma nova versão de entrada. A antiga versão DX saiu de cena, e quem assume seu lugar é a versão CX. A diferença fica por conta dos faróis com máscara negra, das lanternas traseiras translúcidas – as mesmas da versão Twist – , rodas de aço, calota e grade frontal na cor preta. Por dentro os bancos também receberam forração semelhante a que é vista no Fit Twist.
Em matéria de equipamentos o Fit CX tem praticamente os mesmos da versão DX, tendo como novidade apenas o sensor de estacionamento traseiro. As rodas continuam sendo de aço e com as mesmas calotas, e apesar de faltar menos de três meses para a obrigatoriedade de freios ABS, o modelo não conta com tal sistema. Há apenas um par de airbags dianteiros.
Outros equipamentos são vidros e travas elétricas (com acionamento automático acima de 15 km/h), abertura interna do compartimento de gasolina da partida a frio e coluna de direção ajustável em altura e profundidade, ajuste elétrico nos retrovisores externos, direção elétrica, ar-condicionado e computador de bordo.
O motor do Honda Fit CX é um 1.4 i-VTEC Flex, de 101 cv potência a 6.000 rpm (etanol) ou 100 cv a 6.000 rpm (gasolina), com torque de 13 kgf.m a 4.800 rpm e sistema de injeção de combustível do tipo multiponto programada PGM-FI. Está disponível com duas opções de transmissão de cinco marchas: manual (R$ 49.900) e automática (R$ 53.900), que não era uma opção para a versão DX.