A Mitsubishi acaba de anunciar a linha 2013 da L200 Triton, em cinco versões, com destaque para a volta da versão Savana, que conta é voltada para a terra e possui visual mais robusto. Além desta, estão disponíveis as versões HPE, GLS, GLX e GL. A linha 2013 também recebe os sistemas Full Displacement e SDS (Sport Dynamic Suspension). Todas as versões têm tração 4×4 com sistema Easy Select 4WD. O diferencial traseiro conta com o LSD Hybrid (exceto nas versões GLX e GL), que transfere automaticamente a tração para a roda que requer mais força, auxiliando na transposição de obstáculos. O SDS reduz o movimento da carroceria, com nova calibragem na suspensão e amortecedores Full Displacement, que garantem agilidade nas respostas da suspensão, resultando em maior estabilidade e conforto independentemente da carga que é transportada na caçamba, além de respostas mais rápidas ao volante em curvas e situações que exigem mais a suspensão.
No visual o carro recebe novo conjunto ótico e o para-choques dianteiro recebe novo desenho. No interior o grande destaque da linha 2013 fica para os bancos, totalmente novos, desde a estrutura até a forração. A lista de equipamentos da versão HPE, a mais cara, inclui itens como bancos de couro, sistema multimídia Power Touch com GPS, rádio, CD, DVD e Bluetooth, ar-condicionado automático, piloto automático, comandos de som no volante, etc..
A versão HPE possui opção de motor Flex, um 3.5 V6 MPI 24v com 205/200 cv (e/g) e torque de 33,5 kgfm a 3.500 rpm com etanol e 31,5 kgfm a 3.500 rpm com gasolina. A opção diesel é um bloco 3.2 16v DOHC turbo, com common-Rail e intercooler, resultando em 170 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 35 kgfm a 2.000 rpm. A versão diesel apresenta opção de câmbio automático ou manual. A L200 Triton Savana possui o mesmo motor a diesel a HPE e vem preparada para enfrentar desafios maiores, contando com snorkel, que permite travessia de trechos alagados de até 80 cm de profundidade, rack de teto e duas caixas para acessórios na caçamba. Os pneus são Scorpion Mud 255/70 R16 com rodas de aço. Esta versão também traz o sistema Power touch, climatizador automáticos, trio elétrico, capa de neoprene nos bancos e tapete de borracha. As versões GLS, GLX e GL são voltadas para o trabalho e possuem caçamba com maior capacidade de carga. Todas as versões possuem garantia de três anos. A suspensão dianteira é independente, com braços triangulares duplos, amortecedores hidráulicos, molas helicoidais e barra estabilizadora. O ângulo de entrada é de 39º e o de saída é 29º, com altura livre do solo de 220 mm. A picape conta com carroceria com deformação programada e resistência à flexão e à torção, airbag duplo, freios com ABS e EBD, Brake-light e lente refletora no para-choques, tudo para garantir segurança aos cinco ocupantes. Confira abaixo a tabela de preços.
Valores
L200 Triton HPE Diesel AT – R$ 121.490
L200 Triton HPE Diesel MT – R$ 112.490
L200 Triton HPE Flex AT – R$ 99.990
L200 Triton Savana – R$ 112.490
L200 Triton GLS – R$ 95.990
L200 Triton GLX – R$ 87.490
L200 Triton GL (airbag, ABS) – R$ 88.990
L200 Triton GL – R$ 83.990
Mitsubishi apresenta linha 2013 da L200 Triton, versão Savana está de volta!
- Danimar Lazaretti
- 22/06/2012
- 22:47
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Comentários
Mais Lidas
Picape média estreia com nova plataforma e motorização inédita