Começa neste mês a fase de pré-vendas do Jaguar F-Pace no Brasil. Trata-se do primeiro SUV da marca, antecipado pelo conceito C-X17 e que guarda profundas relações com o esportivo F-Type na parte técnica. Além de ter 80% de sua estrutura feita de alumínio, usa os mesmos Motores V6 3.0 a gasolina do esportivo, além de estrear no Brasil o novo motor 2.0 turbodiesel da família Ingenium.
Os preços começam em R$ 309.300, num raro caso em que a versão de entrada tem motor diesel. Pode estar relacionado à potência de 180 cv do motor 2.0 que equipa apenas a versão Prestige. Em seguida vem a R-Sport, de R$ 360.500, que traz motor V6 a gasolina de 3.0 litros e 340 cv de potência. É o suficiente para chegar aos 100 km/h em 5,8 segundos, com máxima limitada a 250 km/h.
Acima está o F-Pace S, de R$ 405.900, com motor V6 a gasolina de 3.0 litros e 380 cv de potência (que reduz o 0-100km/h a 5,4 s), o mesmo que equipa a série First Edition. Esta custa R$ 416.400 e terá apenas 19 carros trazidos ao Brasil para marcar o início das vendas do F-Pace por aqui. Se diferencia pelas cores Azul Caesium e Halcyon Gold, usadas em nas duas fases do conceito C-X17, embora existam as opções de cores Rhodium Silver e Ultimate Black. Também tem rodas aro 20″ Venon de 5 raios com acabamento em preto, Adaptive Dynamics, faróis de LED, entradas de ar com acabamento na cor preta e teto elétrico panorâmico.
Todas as versões usam a transmissão automática ZF de oito velocidades, com opções para trocas por meio de borboletas atrás do volante. Tração integral também é padrão, bem como bancos com ajustes elétricos, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro além de painel, portas, bancos e volante revestidos em couro.