Adeus, T-Jet e Sporting: Fiat Punto 2017 tem apenas seis versões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Punto T-Jet

A Fiat já prepara um novo hatch que, de uma só vez, substituirá o Palio e o Punto. Isso explica a redução na gama de versões do Punto para a linha 2017. É o fim da linha para as versões Sporting (1.8 16V de 132 cv) e T-Jet (1.4 16V Turbo de 152 cv) do modelo, que continua com as versões Attractive 1.4, Essence 1.6, Essence 1.6 Dualogic, Blackmotion 1.8 e Blackmotion 1.8 Dualogic, que ganharam mais equipamentos.

Na versão Attractive, que começa em R$ 51.650, ganha de série rádio CD/MP3/USB, volante em couro com comandos do rádio e vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento. Como opcional, há novo Kit Itália, com central Multimídia Uconnect, volante de couro com comandos do rádio e telefone, retrovisores externos elétricos, alarme antifurto, rodas de liga leve aro 15″, faróis de máscara negra, faróis de neblina e lanterna traseira com borda escurecida.

Punto Sporting
Punto Sporting

Na versão Essence, ganha central multimídia Uconnect, volante de couro com comandos do rádio e telefone, vidros elétricos traseiros com one touch e antiesmagamento, alarme antifurto, rodas de liga leve aro 16″ e sensor de estacionamento traseiro com visualizador gráfico. Custa R$ 57.560 com câmbio manual de cinco marchas e R$ 61.690 com câmbio Dualogic.

A versão Blackmotion, que nasceu com base no Sporting, também ganha central Multimídia Uconnect, volante em couro com comandos do rádio e telefone. Bancos de couro, banco traseiro bipartido, rodas aro 17″, teto solar elétrico Skydome, ar-condicionado automático digital, retrovisor interno eletrocrômico, sensor crepuscular, sensor de chuva e câmera de ré. Os preços começam em R$ 63.620 com cambio manual e R$ 67.510 com câmbio Dualogic.

O que vem por aí?

Apelidado de “Super Palio”, o sucessor do Punto e do Palio é chamado dentro das instalações da Fiat de Projeto X6H. É, basicamente, um Palio maior e mais tecnológico, com direito a controles de estabilidade e tração em seu projeto. A ideia é transformar o Palio num hatch premium, dando oportunidade para o Uno crescer em sua próxima geração e, assim, evitar canibalização entre ele e o Mobi. O X6H tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2017.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários