Depois de quatro meses sendo vendido apenas nas versão topo de linha SL, o Nissan Kicks ganha a versão intermediária SV Limited. Ela abre mão de alguns equipamentos mas, em compensação, custa R$ 84.990 – redução de R$ 5 mil frente aos R$ 89.990 cobrados pela versão SL.
Não há milagre. Equipamentos ficaram de fora da versão SV Limited para justificar a redução de preços, são eles: bancos de couro, faróis com acendimento automático, airbags laterais e de cortina (restam os dois frontais obrigatórios), o sistema de câmera 360º, detector de objetos em movimento e os dois twetters adicionais no sistema de som. O painel também perde o aplique de couro sintético na parte central.
Vale lembrar o que sobra. O quadro de instrumentos ainda tem a enorme tela de LCD, o ar condicionado é automático, há controles eletrônicos de estabilidade e tração, estabilizador ativo de carroceria, auxílio em partida em rampas, navegador GPS, partida por botão e faróis com assinatura de LEDs.
A gama de versões do Kicks não deve parar nestas duas versões. Pelo menos uma opção de entrada com preço ao redor dos R$ 80.000 deverá surgir quando o SUV compacto começar a ser produzido em Resende (RJ), algo previsto para o primeiro trimestre de 2017.