Hyundai New Tucson ganha nova versão topo de linha Limited por R$ 159.600

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Versão Limited do SUV médio da Hyundai tem cromados e mais equipamentos
Versão Limited do SUV médio da Hyundai tem cromados e mais equipamentos

O New Tucson acaba de ganhar nova versão de acabamento, mas nem se anime, pois não se trata de modelo de entrada com preço mais em conta. O utilitário esportivo médio da Hyundai passa a ter como configuração topo de linha a Limited, por R$ 159.600. Ao contrário do que o nome poderia sugerir, a ideia é que seja uma versão de série, que entra no lugar da edição especial de lançamento (esta sim, foi “limitada”).

hyundai-new-tucson_2017-3

Se serve de consolo, a variante GLS, mais barata, ganhou teto-solar panorâmico e está com promoção na rede: de R$ 140.970, é vendida por R$ 138.900 (preço de lançamento). Novamente, nada de empolgação, pois esse desconto só vale para pagamentos à vista.

A Limited leva a mais que a GLS itens como sistema que estaciona o carro sozinho,  abertura do porta-malas por sensor de presença, banco do passageiro com regulagens elétricas, sensor de ponto cego, faróis direcionais com LEDs, focos de luz nos retrovisores e nas maçanetas das portas, cromados na grade dianteira, maçanetas e moldura dos vidros, quadro de instrumentos com tela TFT e LCD de 4,2″, luzes diurnas e lanternas de LEDs e rodas de liga leve de 18″.

hyundai-new-tucson_2017-12

De qualquer forma, o SUV feito na fábrica da Hyundai Caoa em Anápolis (GO) tem no recheio um de seus principais trunfos. Desde a versão GLS o New tucson é equipado com controles eletrônicos de estabilidade e de tração, assistente à partida em aclives e declives, seis air bags, central multimídia com tela de 7” e espelhamento com Android Auto e Car Play, ar-condicionado automático bizona, retrovisores externos com rebatimento elétrico e desembaçador, revestimento de couro, botão de partida do motor, sensor de luminosidade, banco do motorista com regulagens elétricas e sistema de fixação de cadeirinhas infantis Isofix.

Todas as versões usam o motor a gasolina 1.6 T-GDI, com turbo e injeção direta, e o câmbio automatizado de dupla embreagem, com sete marchas. O conjunto gera 177 cv de potência a 5.500 rpm e 27 kgfm de torque, entre 1.500 e 4.500 rpm.

hyundai-new-tucson_2017-11

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários