Fiat Fiorino 2021 chega praticamente igual ao 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Furgão está disponível em duas versões, com preços a partir de R$ 68.290.

Fiat Fiorino 2021. Que é igual ao 2020. Que é igual ao 2019…

A Fiat lançou nesta terça-feira (2) o Fiorino 2021. O furgão está disponível em duas configurações: 1.4 ou Hard Working. Os preços são R$ 68.290 e R$ 77.790, respectivamente.

Agora você me pergunta: o que mudou? E eu respondo. Praticamente nada.

Isso mesmo. As maiores novidades na linha 2021 do Fiorino são o tapete de vão de carga e alça de segurança para o passageiro, disponíveis nas duas versões.

VEJA TAMBÉM

Fiorino 2021 ganhou tapete para vão de cargas

A 1.4 tem, de série, bem pouca coisa, com destaque para relógio digital, gancho para fixação de cargas, luz de leitura e hodômetro digital parcial. Opcionalmente, é possível adicionar, por R$ 2.500, direção hidráulica e volante com regulagem de altura.

Esses dois itens já são de série na Hard Working, que ainda tem ar-condicionado, vidros e travas elétricos, predisposição para rádio e computador de bordo. As novidades, para a linha 2021, são o banco do motorista com regulagem (imaginamos que seja de altura) e novo tecido.

O mesmo desde 2013

Interior do Fiorino 2021 é idêntico ao do modelo de 2013

Fora isso, o Fiorino é o mesmo desde o fina de 2013, quando ganhou a cara do Uno da época. Desde então, o Uno já mudou duas vezes, enquanto sua versão furgão segue inalterada.

O Fiorino 2021 traz o valente motor 1.4 Fire de 88 cavalos e 12,5 kgfm, associado ao câmbio manual de 5 marchas.

Nossos colegas do AutosSegredos até publicaram um flagra do Fiorino com mais mudanças, incluindo um novo painel e até o motor 1.3 Firefly. Mas parece que a Fiat resolveu, ao menos por enquanto, deixá-las de lado.

Líder, mas quase sem rivais

O Fiorino é líder de seu segmento há 29 anos. O feito, apesar de louvável, não tem sido uma tarefa difícil, já que o furgão da Fiat praticamente não tem concorrentes.

Em 2019, o Fiorino vendeu 10 vezes mais do que o Peugeot Partner, segundo colocado nesse segmento.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários