Quem Somos

O Primeira Marcha surge no segundo semestre de 2015 como uma evolução do blog Novidades Automotivas, que esteve no ar desde 2007. Todo o acervo foi migrado para uma nova estrutura, mais rápida e funcional, e que dá mais liberdade de criação.

A partir de dezembro de 2020, o Primeira Marcha entra em uma nova fase, com focos nos vídeos, e na cobertura não apenas de carros, mas também motos, caminhões e tudo que tenha motor e rodas.

Vemos os veículos sob uma ótica diferente. Buscamos transmitir ao leitor o máximo de sensações que um carro transmite, mesmo que para isso precisemos gravar um vídeo com mais de 15 minutos.

Abordamos segredos, novidades e curiosidades do mundo automotivo de forma prática e sem delongas, com dinamismo e agilidade.

O resultado de tudo isso não poderia ser melhor. Em 2011 o Novidades Automotivas foi eleito o melhor blog automotivo pelo júri acadêmico do prêmio Top Blog.

Equipe

Atualmente, a equipe do Primeira Marcha têm dois editores com passagens por alguns dos maiores veículos de comunicação do país.

André trabalhou por sete anos no portal G1, da Rede Globo

André Paixão começou sua carreira profissional em 2012 na Quatro Rodas, a mais prestigiada revista de automóveis do Brasil.

Dois anos depois, entrou na Rede Globo, onde foi repórter do G1 Carros até dezembro de 2020. Pode ser encontrado nas redes sociais nos perfis @oandrepaixao e @paixaoaovolante, ambos no Instagram.

Vitor passou pelas redações de Quatro Rodas e UOL (Foto: Murilo Góes)

Vitor Matsubara foi estagiário na Volkswagen do Brasil e trabalhou no Grande Prêmio, um dos maiores sites de automobilismo do país.

Entrou no jornalismo automotivo em 2008, quando começou a trabalhar na Quatro Rodas. Lá permaneceu até 2018, quando foi para o UOL Carros.

Na editoria do maior portal da internet brasileira, Vitor trabalhou até dezembro de 2020. Seu Instagram é o @vitorym.

Comentários