Ford confirma Bronco e edições especiais de Mustang e Ranger para o Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Além deles, marca americana já havia anunciado o retorno da van Transit.

Ford Bronco Sport pode chegar ao Brasil para concorrer com o Jeep Compass

A Ford falou nesta semana um pouco sobre seus planos para o Brasil em 2021. Depois de confirmar o retorno da van Transit, agora a marca americana deu novos spoilers para o público.

Inicialmente, são três novidades. A principal delas é o SUV Bronco, que chega de forma inédita ao país. As outras duas são séries especiais de Mustang e Ranger.

VEJA MAIS

As novidades

O ano de 2021 não parece ser de grande novidades para a Ford. Com exceção do Bronco, os outros lançamentos não devem trazer grande impacto nas vendas.

Falando no Bronco, a empresa não confirmou qual será a versão escolhida para o país. Isso porque o SUV tem uma configuração mais “mansa” no off-road, capaz de concorrer com Jeep Compass, e outra mais capaz, que rivaliza diretamente com o Jeep Wrangler.

After a 17-year hiatus, the all-new Mustang Mach 1 fastback coupe makes its world premiere – becoming the modern pinnacle of style, handling and 5.0-liter V-8 pony car performance.

Edições especiais

Já o Mustang Mach 1 é uma edição limitada. Ela traz o conhecido motor V8 5.0. Segundo a Ford, a versão é uma “ponte” entre o Mustang GT convencional e as versões Shelby.

No visual, o Mach 1 tem para-choque e grade redesenhados, próprios da versão. As rodas são no desenho Magnum 500 de cinco raios. Ainda há faixas pretas e pinças de freio em cor diferente da carroceria.

Por fim, a Ranger Black é uma uma releitura com tom escuro para a picape. De acordo com a Ford, ela é voltada ao uso urbano.

Ford Ranger Black

A melhor das notícias, porém, não está em nenhum desses anúncios, mas na confirmação de que a próxima geração da Ranger será produzida na Argentina, a partir de 2023.

Para isso, a Ford irá investir US$ 580 milhões na fábrica de Pacheco, no país vizinho. É provável que essa próxima Ranger seja produzida em parceria com a Volkswagen, na aliança firmada entre as duas empresas para veículos comerciais.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários