Audi A4 renovado chega ao Brasil a partir de R$ 230 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Sedã será vendido em três versões, sempre com motor 2.0 turbo.

Sim, as mudanças foram discretas. Na frente, faróis, grade e para-choque, basicamente

A Audi anunciou nesta sexta-feira (27) a chegada do novo A4 ao Brasil. O sedã passou por uma atualização visual de meio de ciclo de vida da geração e ganhou novos equipamentos.

O A4 será vendido em 3 versões, com preos a partir de R$ 229.990. Veja abaixo os valores e equipamentos de cada uma:

  • Prestige – R$ 229.990

Itens de série: faróis em LED, carregador de celular por indução, rodas de 18 polegadas, acesso por chave presencial e partida por botão, entradas USB para os passageiros do banco traseiro, volante em couro multifuncional com shifts paddles e câmera de ré. Opcionalmente, o cliente pode adquirir teto solar elétrico.

  • Prestige Plus – R$ 259.990

Itens de série: mesmo pacote da Prestige, mais ar-condicionado automático de três zonas, bancos dianteiros elétricos, controle de cruzeiro adaptativo, teto solar elétrico, aviso de saída de faixa, faróis Full LED e quadro de instrumentos digial de 12,3 polegadas e resolução full HD. Opcionalmente, o cliente pode adquirir head-up display.

  • Performance Black – R$ 304.990

Itens de série: mesmo pacote da Prestige Plus, com motor mais potente, tração integral e acabamento interno em preto brilhante, bancos em combinação couro e Alcântara com memória de ajuste, volante esportivo em couro com base aplanada, estacionamento automático com sensores de dianteiro e traseiro. Opcionalmente, o cliente pode adquirir head-up display, som Bang & Olufsen 3D, Pacote Assistance City (com Audi pre sense traseiro e assistente de mudança de faixa) e faróis Full LED Matrix HD.

Audi A4 2021 traz lanternas com novo arranjo de luzes

O que mudou?

Não muito, para ser sincero. Como é apenas uma reestilização no meio do ciclo, as novidades são mais discretas. A grade, por exemplo, está mais larga e plana. Na dianteira, os faróis agora são sempre de LED. Na versão topo de linha, eles recebem a tecnologia Matrix.

Atrás, o para-choque foi redesenhado, enquanto as lanternas ganharam um novo arranjo de luzes.

A cabine ainda traz a central multimídia MMI atualizada, com tela de 10,1 polegadas.

Cabine sóbria tem como novidade a central multimídia de 10,1 polegadas

E os motores?

Todas as versões do A4 possuem motor 2.0 turbo de 4 cilindros. A potência varia de acordo com a versão. Nas duas mais baratas, ele entrega 190 cv e 32,6 kgfm, o que não parece muito, mas é suficiente para levar o sedã de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos.

Já na Performance Black, a mais cara e completa, o motor entrega 249 cv e 37,7 kgfm. Com isso, o tempo da aceleração de 0 a 100 km/h cai para apenas 5,8 segundos. Nesse caso, o conjunto possui tração integral quattro.

A transmissão é sempre a S-Tronic, automatizada de dupla embreagem, com 7 marchas.

O A4 será vendido com doze opções de cor da carroceria. A única sem custo adicional é Branco Íbis. As demais, são cobradas à parte: Azul Navarra, Azul Turbo, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Quantum, Cinza Manhattan, Cinza Terra, Prata Florete, Preto Bilhante, Preto Mito e Vermelho Tango.

Jeitão mais conservador é característica do A4

VEJA MAIS

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários