Ford pede ‘confiança’ em comercial de Ranger 2022

Picape segue vindo da Argentina após decisão de fechar fábricas no Brasil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
https://www.youtube.com/watch?v=RY5Lg13vbFY
Você conhece, mas… você confia?

A vida não está nada fácil para a Ford no Brasil. Depois de anunciar o fim da produção de carros no país, a montadora está sendo duramente criticada pela decisão, que deve resultar no fim de 5 mil empregos.

Ranger passou por últimas mudanças na linha 2020

Em meio à tormenta, a marca prepara a estreia da Ranger 2022 com novidades na lista de itens de série. E aproveita para pedir um voto de confiança, estampado (de forma discreta) na placa fantasia da picape. Nela lê-se “CONF14R”, ou simplesmente “confiar”.

O título da campanha também é uma mensagem direta ao público brasileiro. “Feita para o Brasil” é o nome do filme que mostra as novidades da picape na linha 2022.

Vem coisa nova por aí

SUV será uma das novidades da Ford em 2021

Além de ressaltar que “as vendas e os serviços da Ford Ranger 2022 continuam no Brasil”, a empresa promete novidades para breve.

Agora uma importadora de carros, a Ford vai trazer carros como o Bronco Sport. O SUV médio virá dos Estados Unidos para ser posicionado acima do Territory e abaixo do Edge ST.

Seguindo a estratégia global de investir em picapes e SUVs, a marca também prepara a estreia da Ranger Black. Como o nome diz, a versão terá vários detalhes pintados na cor preta.

SUV elétrico se chama Mustang, mas… é mesmo um Mustang?

Existe ainda a possibilidade de o Mustang Mach-E ser importado para o Brasil em 2022.

A marca, por enquanto, não confirma sua chegada por aqui. E já que a Ford assumiu de vez seu lado de importadora, não seria surpresa alguma se a F-150 finalmente pintasse por aqui de forma oficial.

Mustang retrô

Mach 1 está confirmado para o Brasil

O Mustang também terá novidades. A versão Mach 1 está confirmada para o mercado brasileiro.

Fora o visual nostálgico, o carro virá para cá com um motor 5.0 V8 de 486 cv. As unidades trazidas para o Brasil devem chegar apenas com a transmissão automática de 10 marchas.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários