Nissan March ganha cara nova no México, mas não vem ao Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Visual do hatch compacto é inspirado no do Versa.

Nissan March com visual atualizado no México

A Nissan do México apresentou nesta segunda-feira (1) uma nova reestilização para o March baseada na geração lançada em 2010.

É o segundo “tapa” no visual do hatch compacto, que saiu de linha aqui no Brasil em meados de 2020. No México, o modelo está com pré-venda aberta até meados de fevereiro.

VEJA MAIS

Procuramos a Nissan para saber se o modelo poderia retornar ao Brasil.

A empresa disse que não iria comentar. Porém, nós apuramos que as chances de o March aparecer novamente no país são bastante remotas, pela mudança da estratégia da marca em nosso mercado.

A Nissan do Brasil irá apostar em modelos maiores e mais caros – o Kicks reestilizado, flagrado em São Paulo, será lançado nos próximos meses. Depois dele, mais para o final do ano, chega a nova geração do sedã Sentra.

March com cara de Versa

Imagem do interior do March mexicano

Na segunda reestilização dessa geração, o March ficou mais parecido com o novo Versa, com faróis pontiagudos e uma grade mais pronunciada. Além disso, as rodas são novas e há opção de pintura em dois tons.

A traseira, porém, segue sem alterações, com o visual mais arredondado. Na cabine, o March ganhou o volante já utilizado no Kicks, bem como partida por botão e uma central multimídia atualizada.

O pacote de segurança foi reforçado, com a adição de controles de tração e estabilidade e 6 airbags – itens que a versão brasileira nunca teve.

Debaixo do capô, o March mexicano tem motor 1.6 de 4 cilindros e 106 cv, e opções de transmissão manual ou automática, do tipo CVT.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários