Novo Jeep Compass é visto antes do lançamento; SUV será mostrado semana que vem

Edição comemorativa será limitada a 1.000 unidades. Preço ainda não foi divulgado
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Jeep Compass 2022

A Jeep confirmou nesta quarta-feira (31) que o novo Compass 2022 será lançado na próxima segunda-feira (5) com uma versão especial comemorativa dos 80 anos da Jeep.

Enquanto isso, o perfil do Instagram ClubSport Consultoria & Venda publicou imagens do modelo totalmente sem disfarces no pátio da fábrica de Goiana (PE), onde o Compass é produzido.

São duas fotos. A primeira traz a carroceria com as pequenas atualizações visuais. A segunda mostra o interior com os novos volante, central multimídia e console central.

https://www.instagram.com/p/CNAcBoIJXJp/

Lançamento será na próxima semana

Essa é a primeira grande mudança na segunda geração do Compass. Além do visual levemente atualizado, o modelo vai ganhar um novo motor 1.3 turbo, além de novos equipamentos de conforto e tecnologia.

A edição especial de 80 anos da Jeep será a primeira a ser lançada. Com tiragem limitada a 1.000 unidades, a pré-venda será aberta ainda na segunda-feira, restrita aos donos de carros da marca nas primeiras 48 horas.

VEJA MAIS

Depois disso, se ainda restar alguma unidade, outros clientes poderão reservar o veículo. O preço e as especificações do modelo ainda não foram anunciados. A Jeep apenas disse que é necessário o pagamento de um sinal de R$ 3.000 para garantir a reserva.

Após o pagamento, o cliente receberá um voucher. Assim que o carro for lançado e todos os preços forem divulgados, o comprador poderá escolher se confirma a compra. Se quiser desistir, receberá o dinheiro de volta.

A série especial Compass 80 Anos tem partes da carroceria com acabamento na cor grafite, interior com detalhes em preto brilhante, revestimento do teto em preto, além de badges “80th” na parte externa e interna do carro.

Novo motor turbo

Novo motor 1.3 turbo que vai equipar o Jeep Compass

É provável que a série especial do novo Jeep Compass receba o motor 1.3 turbo, considerado a “cereja no bolo” do modelo. O modelo será o primeiro veículo da Stellantis (dona de Fiat e Jeep) a receber o novo propulsor, chamado de GSE.

Dotado de injeção direta, ele vai render 180 cv com gasolina. A potência com etanol não foi divulgada, mas espera-se que chegue perto de 200 cv.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários