Caoa Chery divulga teaser de SUV que será lançado nos próximos meses no Brasil

Modelo deve se chamar Tiggo 3X, e já está sendo produzido em Jacareí (SP)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Caoa Chery divulgou nesta sexta-feira (9) um teaser de seu próximo lançamento no Brasil, que deve se chamar Tiggo 3X. O modelo será a geração mais recente do Tiggo 2. Porém, a empresa não vai tirar o modelo antigo de linha.

Dessa forma, ele terá outro nome, e será vendido em uma faixa de preços mais alta, mas ainda abaixo do Tiggo 5X. Segundo os colegas da Mobiauto, o nome escolhido é Tiggo 3X.

VEJA MAIS

Os preços ainda são um mistério, mas é possível imaginar que ficarão entre os R$ 91.190 da versão mais cara do Tiggo 2 e os R$ 121.990 cobrados pelo Tiggo 5X.

A produção do Tiggo 3X inclusive já foi iniciada na fábrica de Jacareí (SP), onde também são feitos Tiggo 2 e os sedãs Arrizo 5 e Arrizo 6.

Na China, modelo substitui o Tiggo 2
Caoa Chery Tiggo 3X terá maiores mudanças na dianteira

Na imagem divulgada pela Caoa Chery, o novo integrante da família Tiggo terá visual bastante agressivo, com faróis divididos em dois andares e grade frontal em forma de hexágono, assim como o modelo vendido na China.

Debaixo do capô, o modelo deve estrear o motor 1.0 turbo de 120 cv. Esse propulsor será combinado com uma transmissão automática do tipo CVT.

No interior, também é esperada uma evolução em relação ao Tiggo 2. Assim, o novo modelo deve trazer uma cabine com melhor nível de acabamento e novos equipamentos, como uma central multimídia maior e com conexões Android Auto e Apple CarPlay.

Tiggo 3X já é vendido na China
Traseira terá lanternas redesenhadas e aplique plástico
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários