Nissan GT-R ganha ‘edição McDonald’s’ no Japão

Cupê tem pintura dourada e aerofólio personalizado com marca da cadeia de fast-food
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Superesportivo foi personalizado em chamativa cor dourada

O Nissan GT-R ganhou uma das personalizações mais exclusivas e estranhas de sua história no Japão. O exemplar único foi criado para celebrar a volta do GT-R à lista de brinquedos do McDonald’s.

O carro foi envelopado na chamativa cor dourada, que já foi utilizada no GT-R Nismo. O enorme aerofólio foi decorado com o nome da cadeia de restaurantes fast-food.

Assim como as demais versões, o GT-R especial traz um motor 3.8 V6 biturbo. A potência declarada é de 608 cv com torque máximo de 66,48 kgfm.

O GT-R foi lançado em 2007 e recebe constantes atualizações para se manter atraente. Logo ganhou o apelido de “Godzilla”, em referência ao famoso monstro japonês. Uma curiosidade é que o carro foi um projeto apadrinhado pelo antigo CEO da Nissan, Carlos Ghosn.

Sem venda para clientes

https://www.instagram.com/p/CNoxJrkB7iR/?utm_source=ig_embed

Além do “Nissan GT-R do McDonald’s”, os clientes poderão escolher entre outros modelos. Suzuki Jimny, Mitsubishi Delica, Toyota 86 e uma outra versão do GT-R estarão disponíveis com o McLanche Feliz. Os carrinhos são produzidos pela Tomica, uma das fabricantes de brinquedos mais tradicionais do Japão.

Se você ficou empolgado com a possibilidade de ter um “McGT-R”, temos uma má notícia. O Nissan GT-R do McDonald’s não vai ser comercializado, mas pelo menos alguns clientes poderão ser sorteados para dirigi-lo.

De acordo com a empresa, duas famílias com até três motoristas poderão ir até o campo de provas da Nissan em Kanagawa. Lá eles também serão convidados a realizar voltas rápidas com um piloto de testes da montadora.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários