O Nissan Kicks 2022 roda em testes para realizar os últimos ajustes antes do lançamento.
A estreia deve acontecer nos próximos dias. Porém, no último sábado, cruzamos com uma unidade com camuflagem leve na rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo.
VEJA MAIS
- Avaliação: Nissan Versa V-Drive é feito para quem quer (muito) espaço
- Viu carro camuflado? Mande foto para [email protected]
A rota é familiar para veículos da Volkswagen, que tem sede na cidade, mas um tanto quanto incomum para modelos da Nissan, sediada em Resende (RJ).
Fato é que o Kicks azul trazia apenas adesivos para disfarçar as mudanças visuais.
Na traseira, elas se resumem a uma nova barra plástica ligando as lanternas, como o OverboostBR antecipou ainda no final de janeiro, e um aplique plástico no para-choque na cor da carroceria.
As grandes novidades estão concentradas na dianteira, que traz faróis mais afilados e grade mais larga. Na unidade que flagramos, os faróis eram de LED.
Ainda existe a expectativa de que o Kicks 2022 traga o novo logotipo da Nissan, apresentado em meados do ano passado.
Internamente, as mudanças devem ser mais discretas, com a adoção de uma nova central multimídia e novo padrão nos estofamentos.
Por fim, não estão previstas alterações no conjunto mecânico. Isso significa que o Kicks 2022 segue com o motor 1.6 de 114 cv associado ao câmbio automático CVT na maioria das versões e com caixa manual na opção de entrada.
A esperada versão híbrida e-Power, já adaptada para também ser abastecida com etanol, deve ficar para 2022.
Não há informações sobre preços do novo Kicks. Atualmente, a tabela começa em R$ 90.390 na configuração de entrada, S com câmbio manual e chega aos R$ 118.790 na versão topo de linha SL Pack Tech.
VÍDEO: como anda o V-Drive, o antigo Versa com nome novo