O piloto Paulo Gomes, tetracampeão da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro está de volta às pistas. Aos 73 anos, Paulão, como é conhecido, foi vacinado com as duas doses do imunizante contra a Covid-19, e, assim, voltou ao trabalho que tanto ama.
Só que o retorno aconteceu em uma função diferente. Paulão chefiou dos boxes do Autódromo de Interlagos a equipe Viemar Automotive na abertura da temporada 2020 da Old Stock, competição que reúne os Chevrolet Opala clássicos que correram no passado na Stock Car.
VEJA MAIS
- Autopeças vão na contramão da indústria e comemoram vendas em alta mesmo na pandemia
- Fintech lança serviço de venda de carros com ‘test-drive’ de 7 dias
- Inscreva-se no nosso canal no YouTube
Algumas semanas antes, o próprio Paulo Gomes esteve no local para tomar a vacina contra a Covid-19. Na ocasião, o piloto foi ao local conduzindo o Opala 1979 de corrida.
“É muito bom poder ser vacinado. O SUS está de parabéns. Sugiro a todos que se vacinem, é muito importante para todo mundo”, disse o piloto.
Na corrida do último final de semana, o carro de número 25 pilotado por Pedro Gomes, filho de Paulão, terminou na 14ª colocação a primeira etapa do campeonato.
“Hoje, mesmo com todos os problemas ocorridos com o meu carro na pista, devia estar chateado, mas saio de Interlagos muito feliz porque tenho certeza que poderei ir muito mais seguro para as próximas corridas de Old Stock. Também tenho certeza que a minha larga experiência nas pistas ficará ainda maior para o sucesso do nosso time em toda a temporada com as vacinas que tomei contra o Covid-19”.
O chefe da equipe Viemar Automotive e toda a Old Stock voltam às pistas em 6 de junho, também no Autódromo de Interlagos, para a segunda etapa do campeonato.
VÍDEO: Fora das pistas, Opala é um dos maiores ícones da indústria brasileira