Ford Bronco será lançado no Brasil em maio

Modelo será o primeiro a chegar após o fim da produção local
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Ford Bronco chega ao Brasil em maio

A Ford anunciou nesta quinta-feira (25) um vídeo no YouTube que o lançamento do novo Bronco no Brasil vai será em maio.

A fabricante ainda não deu detalhes sobre quais versões serão oferecidas no país, nem a faixa de preços em que o Bronco irá atuar. O novo SUV da marca chegará ao Brasil importada do México. Dessa forma, ficará livre do imposto de importação, já que os dois países possuem acordo comercial.

VEJA MAIS

SUV será uma das novidades da Ford em 2021

Nessa nova geração, o Bronco possui duas configurações com perfis distintos. Uma delas é mais voltada para a prática off-road, e promete rivalizar com o Jeep Wrangler. A segunda, mais “comportada”, tem o sobrenome Sport, e deve encarar mesmo o Jeep Compass em suas versões mais caras.

No vídeo divulgado pela Ford, é possível ver a silhueta da versão mais “parruda” do modelo, ainda que a favorita para chegar ao país seja a Sport.

Versão mais aventureira do Ford Bronco

Uma pista para as versões do Ford Bronco no Brasil pode ser a vizinha Argentina. Por lá, a Ford já lançou o Bronco, apenas na configuração Sport, e em duas versões: Big Bend, com motor 1.5 turbo de 181 cv e Wildtrak, equipado com um 2.0 turbo de 245 cv.

Já o Bronco sem sobrenome tem motores maiores e mais potentes: 2.3 de 4 cilindros e 270 cv e V6 2.7 de 310 cv.

Enfim, boas notícias

O Bronco será o primeiro lançamento da Ford no Brasil após o anúncio do fim da produção local, em janeiro. Desde então, a marca pediu um voto de confiança aos clientes da Ranger praticamente ao mesmo tempo em que começou a desmontar a antiga fábrica de São Bernardo.

A partir de agora, a Ford vai apostar em modelos importados para recuperar a imagem. Além do Bronco, chegarão os novos Mustang Mach 1, Ranger Black e a van Transit. Ainda são especuladas as picapes F-150 e Maverick e o híbrido Escape.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários