Ford Bronco Sport chega ao Brasil em 20 de maio com motor 2.0 turbo e tração 4×4

Modelo será vendido em versão única, Wildtrak
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Ford Bronco Sport
Ford Bronco Sport

A Ford confirmou nesta segunda-feira (26) a data de lançamento e mais detalhes do novo Bronco no Brasil. A chegada será em 20 de maio, e o SUV será oferecido na versão Wildtrak. Ela tem motor 2.0 turbo de 245 cv, câmbio automático e tração 4×4 de série.

O novo SUV da marca chegará ao Brasil importada do México. Dessa forma, ficará livre do imposto de importação, já que os dois países possuem acordo comercial.

VEJA MAIS

Porém, o mercado brasileiro terá uma gama de versões mais enxuta do que nossos “hermanos” argentinos. Por lá, o Bronco já foi lançado, e é vendido em duas versões: além da Wildtrak, ele também é oferecido na configuração de entrada, Big Bend, com motor 1.5 turbo de 181 cv.

SUV será uma das novidades da Ford em 2021

O Bronco Sport virá equipado com os modos de condução chamados de G.O.A.T. Modes. Com eles, os parâmetros do veículo são ajustados automaticamente para cada condição de pista. São sete modos de direção: Normal, Eco, Esportivo, Escorregadio, Areia, Lama e Rock Crawl (Rocha) – selecionados por meio de um botão no painel.

Entre os itens de tecnologia de assistência ao motorista, o Bronco Sport vendido no Brasil terá alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem e detecção de pedestres e nove airbags.

Ford Bronco Sport

Enfim, boas notícias

O Bronco será o segundo lançamento da Ford no Brasil após o anúncio do fim da produção local, em janeiro. Desde então, a marca pediu um voto de confiança aos clientes da Ranger praticamente ao mesmo tempo em que começou a desmontar a antiga fábrica de São Bernardo.

A partir de agora, a Ford vai apostar em modelos importados para recuperar a imagem. Além do Bronco, chegarão os novos Mustang Mach 1, Ranger Black e a van Transit. Ainda são especuladas as picapes F-150 e Maverick e o híbrido Escape.

https://www.youtube.com/watch?v=FuQaud04mp4
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Comentários